quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pena de morte

Pena de morte


Em nosso país não usamos essas praticas, a pena de morte nem a prisão perpétua onde o individuo fica preso até o fim de seus dia.
Crimes "imperdoáveis"  podem te colocar nessa situação, que imagino ser desesperadora.
Por alguma razão um inocente é julgado e condenado, aqui no Brasil seria fácil, que libertem o inocente! Agora imagine que foi submetido a uma pena de morte...

Quando o pecado entrou no mundo nos trouxe essa pena a "morte", vivemos nossos dias sabendo que um dia morreremos,e na posição de pecadores morte eterna, porque a bíblia nos diz que o salário do pecado é a morte em romanos 6 v23.

Jesus veio ao mundo e sofreu pelos nossos pecados pagando nossa pena de morte, hoje podemos escolher ser livres dessa pena, podemos escolher a vida, Ele perdoa nossos erros e nos ensina a não errar mais, e se errarmos  Ele não nos deixa  perecer.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6 v23

Juliana Viana

2 comentários:

  1. A lei em vigor proibi a pena de morte, porém, sabemos que muitos são linchados pela população nas cidades a fora pelo Brasil.
    Deus nos dá a opção de escolhermos o caminho a seguir, ou da lei ou da graça, isso fará a diferença!

    ResponderExcluir
  2. That's Amazing post girl,God bless you!
    Glória a Deus que nos dá a chance de recomeçar e vivermos uma vida verdadeira em Cristo!

    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho
    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir