quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia dos mortos, Jesus te oferece vida

Dia dos mortos, Jesus te oferece vida

Quantas pessoas hoje estão indo para os cemitérios acenderem velas para aqueles que já se foram, e até mesmo outros rituais que são feitos todos os dias para os que já morreram uma tentativa inútil de modificar que já não pode ser mudado mais...


“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, “Hebreus 9:27
A própria Bíblia nos diz o que acontece depois que morremos “vindo depois o juízo”, então homenagens e apelos a salvação devem ser feitos enquanto se pode respirar, hoje e aqui a gente decide para onde vai, e digo mais a salvação ou perdição é individual, não é como numa festa que a gente da um jeitinho de entrar, se seu nome não estiver na lista, lamento...
Depois que eu morrer não vai mais adiantar alguém pedir a Deus um “bom lugar” por mim porque as minhas atitudes, os meus pecados, individualmente me levam a morte.
"Porque o salário do pecado é a morte...” Romanos 6 : 23
Depois que o pecado entrou no mundo nos afastou de Deus e nos trouxe a morte, física e espiritual que é ETERNA, esse é o fim de todas as pessoas, mas digo que Deus não quer seus filhos pereçam então mandou Jesus para mudar essa sorte, é Ele quem nos lava, nos limpa e nos tira da perdição, é Ele quem tem a chave da morte, é Ele quem veio, sofreu e morreu e hoje vive para que eu e você também tenhamos a vida e vida ETERNA.


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. “
João 3:16




Juliana Viana

3 comentários:

  1. O salário do pecado é a morte,nos seres humanos tão pecadores ficamos muitas vezes cegos diante do pecado, o pecado é o que leva as pessoas a prestarem homenagens aos mortos, mesmo sabendo que eles não voltam,porque nao fazer homenagem enquanto ainda em vida, pq depois de mortos de nada mais adianta!!

    ResponderExcluir
  2. Jú Vianna, a botafoguense mais gente boa da rede!

    Curti demais a postagem! Legal a brincadeira com o Michael, (Quem tá te influenciando a colocar esse negócios que não são de Deus?[risos!]).

    Celebremos o dia dos vivos, louvando aquele que nos dá vida a todo tempo: Jesus Cristo, autor e consumador de nossa vida!

    God bless you!

    "Microscopicamente" (João 3,30),

    Walter Filho
    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus por terem gostado!

    Tiney seja bem vindo!! obrigada pelas palavras

    e Walter voce tambem é gente boa apesar de mego né?!

    Deus abençoe a todos e obrigada pela atenção

    ResponderExcluir