terça-feira, 15 de novembro de 2011

Escuta essa!!

Escuta essa!!

Ouvir a voz de Deus é a primeira necessidade que temos nos dias de hoje, entender o que Ele esta dizendo a segunda, aceitar o que Ele diz é a terceira e mais difícil.
Ele fala a gente não dá idéia, quebra a cara, quer saber por que aconteceu e tenta achar solução, mais uma vez o Senhor diz e não entendemos a resposta que Ele manda,  pedimos confirmação, conversa com conversa com outro pra saber as opiniões e quando todas as fontes dizem que NÂO a gente esperneia igual a um bebezinho que faz pirraça quando tem a vontade contrariada.
Deus sabe o que precisamos antes mesmo que pedimos, escuta sempre a s nossas orações e Ele responde!!!,porém cabe a nós estarmos em sintonia na estação em que Ele fala, ou seja comunhão, levando uma vida intimidade com Deus, uma vida de oração, deixando Deus participar de todas as áreas das nossas vidas, lendo sempre a escrituras que é umas das formas que Deus usa para me trazer respostas, conversar com gente que tem bons conselhos, interceder por alguém e deixar que alguém interceda por você, buscar a face de Deus com fé.
1°Devemos ter uma vida de oração, deixar que Deus participe dos nossos assuntos- Filipenses 4:6 diz: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças”.
2°Deus esta sempre atento para o que precisamos- Salmo 34:15: "Os olhos do SENHOR repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor."
3°Deus responde, atende segundo a sua vontade-  1 João 5:14-15 diz: "E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”
4°precisamos sim uns dos outros- Tiago 5:16 diz: "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."
5°Pedir crendo- Mateus 21:22 diz: "e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis
Juliana Viana

2 comentários:

  1. Oi minha irmã, como precisamos orar, desabafar, entregar! Gosto da frase: “Na oração coloco perante Deus o que está no meu coração e não o que deveria estar” (C. S. Lewis).

    Deus abençoe a sua vida, sua história, o trabalho de suas mãos.
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/03/e-agora.html

    A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!!!
    Soli Deo Gloria!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regina
    Deus te abençoe!!
    Juliana Viana

    ResponderExcluir