sábado, 26 de novembro de 2011

Felizes para sempre ...

Felizes para sempre ...
 
Já me apaixonei algumas vezes, e em cada novo nome acreditava que agora sim seria para sempre, porém logo descobria que era só mais uma ferida por ter deixado minhas vontades prevalecerem e atropelarem a vontade de Deus. Eu Sou do tipo de garota que faz planos para o resto da vida, verifico se o sobrenome do garoto combina com o meu, qual será o nome de nossos filhos, em questão de segundos viajo pelo tempo, porém volto logo de meus sonhos quando me debato com mais uma ilusão, com essas viagens acabei descobrindo que o “Para Sempre” do mundo não é tão eterno assim. Não sei se você é como eu, se você já se decepcionou, ou acredita fielmente em contos de fadas, ou já não acredita mais em amor eterno, mais tenho algo a falar ao seu coração, o Amor eterno existe, desde que tenha sido nascido do coração de Deus,

 “Eu sei que tudo o  que Deus faz dura para sempre…”  Eclesiastes 3: 14

 Eu cansei de apenas arranjar feridas pro meu coração, de colocar os meus sonhos em barcos de papel que com o tempo vão se desfazendo pelo o mar, Deus tem me mostrado que sou muito preciosa e o meu coração não é algo “ comunitário”, Com Deus não tem teste driver , ele tem uma pessoa especialmente preparada para mim, para você, porém com a nossa ansiedade acabamos apenas conseguindo novas desilusões. Você está cansado de sofrer? Então comece a realmente confiar em Deus, em esperar o tempo dele para sua vida, ele tem preparado o que é melhor para você, porém você também precisa ser o melhor para esse alguém , você pode achar que isso  é uma frase, batida, mais é o real. Ainda em Eclesiastes 3, versículo 1 ao 15 diz que para tudo há o seu tempo, Deus ainda não te mostrou quem ele tem para sua vida? Ainda não é o tempo, para que realmente  tudo seja para a gloria de Deus, pontos devem ser organizados para que não sejam desmoronados mais a frente. Esperar ainda é o melhor, confiar no Deus Eterno é a coisa mais certa a se fazer… Difícil ficar sem pensar  nisso? Se preocupe com as coisas do Senhor, enquanto você se ocupa com as coisas dele, ele se ocupa com as nossas, confie! Eu sei que para muitos ser solteiro é um fardo, também me sinto assim às vezes ( principalmente dia 12 de junho! Rsrsr)  porém, é um tempo precioso de aprendizado, dedicação ao Senhor, então não torne isso um fardo, mais aproveite esse período que não voltará mais! ( aproveite de maneira Santa viu!! huahUAHuah)

 “ Os solteiros cuidem das coisas do Senhor, de como agradar o Senhor…”                       I Coríntios 7: 32

e lembre-se, sonhos sonhados do coração de Deus, o amor nascido dele é eterno, a alguém especialmente esperando por alguém que é especialmente você! Chega de teste, Deus tem algo já comprovado para você!

“Por isso nunca ficamos desanimados. Ainda que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sentimos vai nos trazer uma enorme e eterna glória, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não fixamos a nossa atenção nas coisas que se veem, mas nas que não se veem. O que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.” II Coríntios 4: 16 ao 18 .

Geiza Maria

Um comentário:

  1. O desânimo geralmente se abate sobre nós quando achamos que já vimos tudo,ouvimos tudo,fizemos tudo, e a maior parte de tudo foi ruim.Independentemente de nossa idade,nunca podemos dizer que já vimos de tudo.Deus, é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos ( Efésios 3.20, fala sobre isso).
    Não sabemos o que Deus fará com nossa vida , até que ela termine,mas Ele costuma guardar o melhor pro final.
    Esperar e descançar em Deus, é o que devemos fazer... e se prepare,pois o que Deus está separando pra você será o verdadeiro "príncipe"!Pois tudo que pedires em oração, crendo recebereis.
    Aproveito para convidar a visitar meu blog, e se quiser parceria, entre em contato, que estarei levando seu link para ser divulgado através do meu blog, tão logo faça o mesmo.
    Abraço , fica na paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir