segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prova de amor

 Prova de amor

Ah, o Amor!! O que ele nos leva a fazer?!
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós..” Romanos 8:32.

Quem nunca amou alguém?? Quem nunca se apaixonou??

É tão bom estarmos apaixonados, é tão bom amar alguém, pois fazemos cada coisa pra ver o outro feliz.  O amor nos leva a fazer coisas que pra muitos parecem loucura,  pra muitos é em vão, mas a verdade é que quando nós amamos alguém, nós sabemos que não é loucura, que não é em vão,  pois tudo o que nós queremos  é alegrar, é agradar, é honrar não só com nossas palavras, mas principalmente com nossas atitudes.
E o SENHOR JESUS nos mostrou como é isso, como é amar. Ele mostrou que amar é dar a sua vida se necessário por aquela pessoa amada, Ele se entregou por amor, pra alguns eram loucura, pra outros eram em vão, mas ELE sabia que não seria em vão. Apesar de todo sofrimento, Ele clama ao PAI para que perdoassem aquelas pessoas pois não sabiam o que estavam fazendo. Queridos, a morte do SENHOR JESUS naquela cruz, foi “A Prova de Amor!” ELE nos amou e nos ama tanto que morreu pra que tivéssemos  vida, pra que pudéssemos ser salvos. Meu DEUS!! O amor dEle por nós é incondicional!!
Será que pra você isso é loucura? Será que pra você essa prova de amor foi em vão?

Pra mim não foi em vão, não tem demonstração de amor mais perfeita que esta.
E por isso eu decidi entregar a ELE tudo o que tenho.

Se pra você também vale a pena, se pra você não foi em vão, se entregue a JESUS! Faça como Ele fez, mostre o seu amor por Ele não somente com palavras, mas principalmente com suas atitudes. Entregue a Ele tudo o que você tem, pois o seu coração é tudo o que Ele quer.
Que DEUS te abençoe!!

Gleydimar Miquilini

Um comentário:

  1. Porque a "loucura" de Deus é mais sábia do que a sabedoria humana!
    Realmente muitos ao nos virem, dizem:Lá vai o crente louco(fanático);Mais nem me importo,porque se amar a esse Deus maravilhoso é ser louco...então quero ser a mais pirada de todos.
    Parabéns,Deus abençoe poderosamente sua vida.
    Obrigada por colocar o link do meu blog aqui,já estou levando o seu lá pro meu cantinho, juntos vamos semeando um pouco mais desse amor incondicional de nosso Senhor Jesus! um forte abraço!

    ResponderExcluir