segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O fim do mundo uma história de terror???

O fim do mundo uma história de terror???
Finalmente assisti “2012 o filme”, e bem no dia 30 de dezembro de 2011, prestes a entrar no ano da profecia, achei bem legal toda tecnologia que usaram para se safar da devastação, e fiquei pensando “Poxa vida!! Por que os dinossauros não tiveram essa idéia antes?!” se tivessem feito uma arca e entrado dentro teriam sobrevivido, Noé sobreviveu, as pessoas do filme também.
E não é a primeira vez que marcam o evento do fim do mundo, teve umas datas atrás que foram marcadas por suicídio, falência e toda sorte de loucuras, pessoas que acreditaram nessas teorias e tiraram suas vidas, gastaram tudo que tinham numa tentativa inútil de se preparar para o fim.
Seria fácil demais se eu soubesse o dia exato em que Cristo voltaria, afinal para nós cristãos que cremos que a segunda vinda de nosso Senhor Jesus marca uma nova etapa, e para os ateus e outros o FIM DO Mundoooo !!!
Eu começaria hoje pedindo perdão as pessoas que possivelmente magoei, doaria tudo que tenho aos pobres (ops... se todo mundo doar aos pobres eu recebo doação!!) faria de tudo pra fazer as coisas certas, ficaria atenta até aos mais simples pensamentos  me vestiria de branco pra quando Cristo chegar não ter duvidas que deve me levar.
Brincadeiras e baboseiras a parte mais o assunto é sério vai chegar o dia em que Cristo virá pra levar os SEUS, os SALVOS, aqueles que se arrependeram de seus pecados e decidiram levar uma vida RETA, e de tanto que se fala nisso muita gente já nem acredita que vai estar vivo quando Ele voltar, a vinda de Jesus é certa e tem sim uma data determinada, Deus todo poderoso criador dos céus e da terra, tem a data, e está marcada por sinais que percebemos e não é de hoje. A questão então passa ser “Eu estou preparado pra quando Jesus voltar?” “Quando Ele pedir as minhas mãos o que tenho para entregar?”
Eu não tenho que mudar minha vida com medo do Fim, eu tenho que pensar em estar com Cristo no Recomeço, quando mais uma vez pudermos adorá-lo em espírito e em verdade, na Gloria para onde os Salvos irão.
"Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras." Mateus 16:27
"Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; "  Mateus 24:42
"Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. "Lucas 21:27
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. "João 14:1-3

Ahh se precisar de alguém pra escrever um novo calendário, é só colocar um anúncio no jornal, tenho certeza que vai aparecer alguém e com uma boa idéia de ter três dias no fim de semana.  =D

Juliana Viana

4 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR, IRMÃ OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO NO TEXTO EM MEU BLOG, VC ACRESCENTOU E MUITO EM MINHA MENSAGEM, TROUXE UMA VISÃO DESTA PASSAGEM QUE NÃO TINHA TIDO, SUGIRO QUE FAÇA O TEXTO EXPLORANDO ESSE TOPICO EM QUE ABORDASTE, POIS AS ALMAS PRECISÃO RECEBER A REVELAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, E VEJO QUE TENS ESSE DOM DA PALAVRA, ESTOU ANCIOSO EM VER SUA POSTAGEM AMEM. QUE DEUS VOS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE. ABRÇOS CORDIAIS E FRATERNOS DO IRMÃO EM CRISTO.
    http://RCOSTAALVES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Amem!!
    obrigada pelas palavras, Que Deus o abençoe

    até breve

    Juliana Viana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Que Deus continue te Abençoando sempre! Já estou te seguindo...
    Visite o meu blog: tmropoderdafe.blogspot.com
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!
      que Deus o abençoe grandimente
      vamo lá te visitar sim ;)

      te mais fica na Paz
      Juliana Viana

      Excluir