domingo, 29 de janeiro de 2012

O que passou, passou!!

Hoje estava orando ao Senhor que me desse uma palavra e veio na minha mente uma algo relacionado ao apego as coisas do passado, tentei filtrar tudo que eu pensava e organizar em palavras para compartilhar, até que li o texto de Geiza Maria no http://conectadosemcristo.wordpress.com/ e vi que era justamente isso que eu pensava.


Segue o texto

O que passou passou!!
“O Deus eterno diz ao seu povo: Não fiquem lembrando as coisas que fiz no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo, pois agora vou fazer algo novo, que logo vai acontecer e de repente vocês verão. Prepararei um caminho no deserto e farei que estradas passem em terra seca. Serei louvado pelos chacais e pelos avestruzes, pois farei que jorrem fontes no deserto e que rios corram palas terras secas para dar de beber ao meu povo escolhido.  ESSE É O POVO QUE CRIEI PARA QUE FOSSE MEU, A FIM DE QUE ME DESSE LOUVORES AO MEU NOME.”  Isaías 43:18-21

Quantas coisas o Senhor já fez na sua vida? Mais sabe de uma coisa, Deus tem muito mais preparado para você, Ele fez sim grandes coisas no passado, mais é necessário que seu foco esteja adiante para que você possa prosseguir em direção ao alvo. Imagine que você está andando pela rua, se sua atenção ficar nas coisas que passaram por você, certamente você irá bater em algo, cair, ou errar totalmente a direção, assim também é nossa vida. Erros cometidos no passado não podem te impedir de seguir adiante, em vez de torná-los um tormento, transforme-os em aprendizagem para não serem repetidos mais a frente, se o que te impede de olhar para o alvo são milagres, bênçãos passadas, lembre-se que Deus tem muito mais reservado para seu povo, como já disse anteriormente, grandes coisas estão por vim!
Nós somos o povo escolhido de Deus, Ele nos formou, preparou exatamente para estarmos glorificando Seu nome. Nos momentos em que estamos no deserto Ele faz jorrar água, somos amados, Ele não nos deixará faltar nada. Esteja focado nEle, Ele te mostrará o caminho a ser percorrido pelo deserto, não seja igual ao povo de Israel que enquanto estava no deserto, não confiava em Deus e se queixava relembrando o tempo do Egito, por esses e mais alguns fatos a promessa da terra prometida demorou 40 anos para ser cumprida, lembre-se que a mulher de Ló olhou para trás e virou estatua de sal. Mantenha o foco, olhe sempre para o alto, o que passou, passou, o novo de Deus chegou para sua vida!

Geiza Maria =D

4 comentários:

  1. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!! obrigada pela visita
      Deus o abençoe
      Juliana Viana

      Excluir
  2. Jú Viana,
    Como little sister, bem?
    Postagem abençoada! Isso, vamos viver o novo de Deus!

    Big, Hug! God bless you!

    Microscopicamente (João 3,30),

    Walter Filho
    http://blogdowaltim.blogspot.com

    Ps.: Antônio Batalha vc por aqui? Abraçaum mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      obrigada pela visita!!
      Que Deus te abençoe grandemente
      Juliana Viana

      Excluir