sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Recuperável

“Pedindo respostas a Deus me peguei duvidando da sua soberania, e desacreditando que Ele me responderia, tomei decisões, tentei resolver meus problemas sem esperar pela providencia divina, depois de decidir por mim mesmo o caminho que trilharia vieram os problemas e as aflições, então me lembrei de Deus mais uma vez, de decisão tomada, não dava pra voltar a atrás e só me restava agüentar a situação que provoquei, me voltando pro Senhor naquela canoa furada comecei a pedir que Ele me abençoasse e me livrasse das provações, não entendia porque estava passando por aquilo tudo, não via razão pra tanto sofrimento, Deus maravilhosamente começou tratar meu coração, me abençoou ainda que tenha eu causado meu sofrimento, permitiu-me mais uma vez chegar diante Dele, e quando eu estava de coração aberto o Senhor Jesus me trouxe renovo, abriu meus olhos e passei a ver onde errava, deparando-me com minha vida arrebentada, ferida, e sendo maltratado pelas dificuldades dos meus dias um filme da minha vida puder ver, tive que esvaziar meu coração de tudo que eu tinha por certo, teve que me despir do orgulho e da autoconfiança, tive que aprender a esperar, e tive que entender que pra tudo há um tempo, tive que me tornar humilde, que amansar meu coração, que aprender a falar, também tive que aprender a olhar, e o mais importante aprender a ouvir, eu vi que não merecia nada, mas Deus sempre me ajudava, e mais uma vez pude consertar minha vida com Deus, mais uma vez pude ser usado por Ele.” Alguém que tentou escolher seu caminho sozinho.
Deus vê o ser humano como recuperável. Todo tempo Ele espera que nos voltemos a Ele, fica de braços estendidos esperando a chegada ou retorno de seus filhos, e quando alguém se achega a Ele acontece uma festa mais que especial, porque não é comemorada aqui, mas sim nos céus para onde vão os verdadeiros filhos junto do Pai.
A gente fica arrumando pretexto pra adiar o encontro com Deus, por medo?? Por comodidade?? Por covardia?? Por vergonha?? Eu não sei, na verdade não saberei, temos  que estar preparados quando Jesus Cristo retornar, não precisamos arrumar a vida pra depois encontra com Jesus, temos que encontrar com Cristo e deixar que Ele nos ensine a consertar os erros.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."    João 3 : 16

Juliana Viana


6 comentários:

  1. Que DEUS continue te abencoando!! Ligadas em Jesus!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleydimar
      obrigada pelas palavras, que Ele continue abençoando a nós todos.
      beijo minha amiga-irmã

      Juliana Viana

      Excluir
  2. Muito bom, continua aperfeiçoando a obra, até a vinda de Jesus Filipenses 1:6 ^^

    ResponderExcluir
  3. A realidade é que sempre colocamos nossos problemas a frente de tudo, até a frente de nossa comunhão com Deus.
    As vezes as frustrações são tão grandes e achamos que oramos tanto que acabamos por desistir1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai que a gente erra, quando a gente acha que ta demorando, tenho amiga que fala sempre " Deus não esta demorando, esta caprichando!"
      Deus te abençoe
      obrigada pela visita
      Juliana Viana

      Excluir