quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu medo


Lembro-me de orar pedindo ao Senhor que impactasse minha vida mais uma vez, se quero falar do toque sobrenatural de Deus, tenho que senti-lo.
Cheguei naquele lugar com o coração machucado, pesado e duvidoso, via-se no meu rosto que algo me incomodava. Lembro de orar pedindo ao Senhor que falasse ao meu coração de uma maneira nova, que confirmasse tudo aquilo que um dia Ele sonhou pra mim, lembro também de uma frase que diz “a gente acha aquilo que procura”, naquele momento tudo que eu buscava era a face do Senhor.
Era pra eu estar em outro lugar, e por uma razão valida Deus mudou minha rota, prouve que eu fosse.
Eu estava acostumada a surpreender pessoas, com uma habilidade de notar sentimentos através pequenos gestos, e naquele dia a surpresa foi toda minha. Sentei-me no primeiro banco do templo onde eu não notava as pessoas que estavam ali, numa oração continua, Deus ministrava na minha vida. Tempo atrás eu tinha repensando alguns tópicos na minha vida, tinha escrito num papel aquilo que não conseguia falar, essa estranha capacidade de me calar quando tenho que pedir ajuda, era um texto sincero onde eu contava em detalhes o que angustiava, sou falante e comunicativa porem quando se trata de mim as coisas são diferentes, então eu aprendi a colocar em papeis o que minha boca se recusava a dizer, sempre que terminava um texto rasgava e jogava fora, dessa vez eu colei o papel num caderno de anotações que carrego comigo, “você vai precisar se lembrar dessas palavras”.
Durante o culto um apelo aos que queriam uma oração especial foi feito, muitas pessoas foram à frente, os missionários oram por eles, eu senti vontade de ir também, porém eu não fui, e soube que mesmo assim Deus mandaria alguém, quando senti uma mão tocando meu ombro e uma oração foi feita dizendo o que eu já não lembrava mais, o legal é que o pastor que orou por mim não me conhecia, é de outra cidade, na verdade não tinha muita gente ali que me conhecia, as palavras que ele usou parecia tão minhas palavras, naquele momento um peso foi tirado da minhas costas, acho que as palavras nunca serão suficientes para descrever na verdade, uma paz encheu meu coração, me lembro também de ter sonhado um dia com coisas que Deus teria planejado pra minha vida, e que por causa do meu medo não estavam se cumprindo, um medo estranho do futuro, um medo de dar aquilo que o Senhor me pedia. Naquela noite Deus me chamou pelo meu nome, Deus disse tudo que eu já sabia, mas resistia em aceitar, foi preciso, uma linguagem clara objetiva pra eu cair logo na minha realidade, fui impactada mais uma vez pela palavra da verdade.
"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."Mateus 7 : 8

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  Hebreus 11 : 6

"E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo."  Mateus 17 : 7

Primeira parte, porque é ai que as coisas mudam....
Juliana Viana

6 comentários:

  1. Respostas
    1. ei Thiago paz meu querido
      Deus te abençoe obrigada pela visita!!
      ate breve
      Juliana Viana

      Excluir
  2. A paz, É assim que Deus faz, repreende o inimigo, livra o cristão,
    o inimigo sai envergonhado, e o nome do Senhor mais uma vez é glorificado.
    Deus a abençoe.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii
      obrigada pela visita, seus comentarios são sempre de grande valor
      Deus continue te abençoando
      Juliana Viana

      Excluir
  3. A paz!
    olha só querida foi um prazer ler essa história pois sei q naum foi envão ela ser postada aki, me tocou muito q DEUS abençoe sua vida!
    paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!!
      Deus te abençoe grandemente!!
      Juliana Viana

      Excluir