quarta-feira, 21 de março de 2012

Na correria

Estamos sempre correndo, trabalhando, estudando, sempre resolvendo problemas atrás de problemas e geralmente quando estamos assim, dificilmente prestamos atenção no que tem acontecido a nossa volta, pois priorizamos e focamos nossa atenção no que estamos fazendo. E quantas pessoas na rua, no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar já não passaram por alguém que vocês conhecem e não as perceberam?! Acho que quase todo mundo já fez isso e de fato quem não foi percebido ficou triste e depois comenta com você ocorrido.
A verdade é que ninguém gosta de não ser notado e muito menos por alguém que você ama. Quando somos nós que passamos pelas pessoas, pedimos desculpas e pronto; agora quando as pessoas passam por nós muita das vezes a desculpa não é tudo, ai uns viram a cara, ficam de “bico”, fica cheio de “não me toque” e tudo mais que tiver direito, mas você já parou pra pensar que as vezes fazemos a mesma coisa com DEUS.


Desde a hora que você acorda ate a hora que vai dormir você não diz nenhuma palavra pro Senhor, não sai nenhum bom dia ou um boa noite, nem um “muito obrigado por mais um dia!”. Isso não é loucura não meu irmão, isso é você se relacionar com o Senhor, a bíblia fala que o Espírito Santo de Deus tem ciúmes de nós, então se ele tem ciúmes é porque Ele tem sentimentos e você acha que Ele fica como quando você não da atenção pra Ele?! Mas mesmo assim Ele fica a sua espera o tempo todo, Ele não desiste de você pois ele te ama. A bíblia nos mostra como é tão simples priorizarmos Deus.

 “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. .”Tiago 4:8.
Não permita que o “corre-corre” da vida te impessa de ter um relacionamento com DEUS, até porque quando queremos algo sempre damos um jeitinho de conseguir. Comece a fazer diferente, convide o Senhor pra estar sempre com você, peça a Ele para te acompanhar  e sua vida não sera mais a mesma.  E lembre-se sempre que o Senhor esta presente em qualquer ocasião, mas Ele precisa ser convidado.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139:23-24.
Gleydimar Miquilini

2 comentários:

  1. Oi Juliana! A Paz do Senhor!
    Devemos buscar a Deus todos os dias, pois sem Ele ao nosso lado a nossa caminhada será repleta de fracassos e decepções. Busque-o enquanto ainda há tempo, pois o amanhã poderá ser tarde demais!!!

    ResponderExcluir