quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deletando o passado

Todos nós erramos, “Todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Na realidade não há uma pessoa se quer que não tenha falhas.
O problema é que nós temos o costume de colocar classificação no pecado, pecado, pecadinho e pecadão. O pecado é um só, o que na realidade vária são as consequencias dele na vida de cada um.

Há mais uma verdade nisso, não importa o que você tenha feito, não importa o tamanho disso perante a sociedade, Jesus veio para te perdoar, basta você querer esse perdão, Ele morreu na cruz em nosso lugar, levando sobre si os nossos pecados, você tem noção da magnitude desse momento?

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si... " Isaias 53 : 4
Ele te perdoou... não importa, ele te perdoa! Ele joga no mar do esquecimento e começa a contruir uma nova história.
O engraçado dessa história toda, é que nós fomos perdoados mais muitas das vezes nós não nos perdoamos pelas falhas que cometemos, continuamos nos punindo e acreditando que não somos dignos do melhor de Deus, isso é uma grande mentira colocada em nossas mentes pelo diabo, estou falando isso porque foi algo que aconteceu comigo.
Tive grandes falhas em minha vida, porém houve um momento no qual decidi viver de acordo com a minha posição de princesa, filha do Rei. Não podia continuar vivendo como vivia antes. Então me coloquei aos pés de Cristo, realmente me arrependi dos meus erros  e comecei a sonhar os sonhos de Deus para minha vida. A consequencia disso, foi que Deus me deu um grande presente, Joys Moya Lobos, ele é um grande regalo de Dios para mi, porém rapídamente o diabo já começou a tentar agir em minha mente.
Sempre tinha pensamentos do tipo : Você não é merecedora, você não lembra tudo o que você já fez? Você  errou muito e não tem o direito de abrir este presente, e pensamentos desse tipo insistiam em estar em minha mente. Do mesmo modo que  esses pensamentos foram surgindo  Deus usou um grande amigo para falar algo a minha vida, sem mesmo saber pelo o que eu estava passando, as palavras foram poucas, mais entendi perfeitamente o que Deus queria falar comigo: " Sabe porque o diabo gosta de ficar te lembrando do passado? Porque ele já sabe que no futuro ele estará sendo esmagado pelo Deus de paz e você estará  com o Senhor eternamente."
Querido, não importa o seu passado, Deus tem uma nova história para você.Ele tem um futuro diferente para aqueles que querem estar aos pés de Cristo, para aqueles que querem viver os sonhos de Deus. Somos salvos pela GRAÇA de Deus, pela sua misericordia, graça, dádiva sem merecimento, e não há melhor presente do que esse, a Salvação de sua alma, e isso o diabo não pode te tomar, é uma decisão sua perder ou não....
Nunca deixe que pensamentos negativos tirem o brilho das realizaçoes que o Senhor tem para sua vida...

Geiza Maria, transformada para transformar

4 comentários:

  1. Grande verdade: "O engraçado dessa história toda, é que nós fomos perdoados mais muitas das vezes nós não nos perdoamos pelas falhas que cometemos, continuamos nos punindo e acreditando que não somos dignos do melhor de Deus, isso é uma grande mentira colocada em nossas mentes pelo diabo, estou falando isso porque foi algo que aconteceu comigo."
    Gostei muito de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê Deus te abençoe!!!
      volte sempre tah ;)
      beijoo
      Juliana Viana

      Excluir
    2. Realmente precisamos deletar o passado, pois neste tempo eramos ignorantes, sem conhecimento da verdade de Deus, vivíamos segundo nossos próprios rumos e desejos, porem agora fomos salvos através de Jesus, possuímos uma nova consciência, vimemos livres da condenação e não podemos deixar que o diabo nos convença de que não existe perdão ou não somos merecedores da salvação por conta de tudo aquilo que já passou.

      Ótima palavra, Jesus abençoe grandemente.

      Excluir
    3. Amém!
      Deus te abençoe!!
      obrigada pela visita!
      até breve
      Juliana Viana

      Excluir