sábado, 7 de abril de 2012

Elegí vivir los sueños más altos de Dios para mi vida

¿Quien dijo que hacer la voluntad de Dios era fácil?,

Muchas veces nos toca tomar decisiones según nuestro parecer, según lo que creemos, lo que nos han enseñado, etc., pero en ocasiones no están de acuerdo con la voluntad de Dios… y que pasa si no nos gusta lo que Dios quiere hacer en nuestras vidas, o lo que nos esta pidiendo que dejemos, o que hagamos, o que dejemos de hacer, ¿aún estas dispuesto a seguirle?

En Lucas 22:42 vemos como Jesucristo, luego de apartarse de sus discípulos ora al Padre diciendo: “Padre, si quieres, pasa de mí esta copa; pero no se haga mi voluntad, sino la tuya”, y siendo Dios mismo, y sabiendo lo que le iba a pasar, lo que significaba, el sufrimiento, el dolor, aun así siguió adelante por amor a nosotros con los planes y sueños del Padre, se sometía a su voluntad, dejándonos un gran ejemplo de vida.

Los planes y sueños de Dios siempre serán más altos de lo que podamos imaginar, pero la pregunta es si es que realmente estamos dispuestos a pagar el precio. Jesucristo pago un precio por nosotros muy alto, un precio de sangre, y eso no se compara.

Por mi parte, “eu escolhi viver os sonhos mais altos de deus para minha vida”, y eso lo aprendi por medio de mi amada namorada Geiza Silva Magalhaes.
Bendecidos para bendecir
Por: Joys Moya Lobos

EU ESCOLHI VIVER OS SONHOS MAIS ALTOS DE DEUS PARA MINHA VIDA

Quem dice que fazer a vontade de Deus era fácil?

Muita das vezes nós tomamos decisões segundo o nosso parecer, segundo o que acreditamos, o que foi nos ensinado etc... Porém há ocasioes que essas escolhas não estão de acordo com a vontade de Deus.... e as vezes não gostamos  do que Ele quer fazer em nossas vidas ou não gostamos de abrir mão daquilo que ele nos pede, do que quer que façamos, ou não façamos. Ainda está disposto a seguir-lo?

Em Lucas 22.42 vemos como Jesus Cristo, logo depois que se afastou de seus discipulos, ora ao Pai dizendo: "Pai, se quiser, passa de mim esse calice, porem, não faça a minha vontade, mais a sua", e mesmo sendo Deus, e sabendo tudo que iria passar,  o que isso significava, o sofrimento, a dor, ainda assim prosseguiu por amor a nós e aos sonhos do Pai, se submeteu a sua vontade e nos deixou um grande exemplo de vida.

Os planos e sonhos de Deus sempre serão mais altos do que nós podemos imaginar, porém  a pergunda é se realmente  estamos dispostos a pagar o preço. Jesus Cristo pagou um preço muito alto por nós, um preço de sangue, e isso não se compara a nada.

Por minha parte ,"eu escolhi viver os sonhos mais altos de Deus para minha vida" e isso aprendi por meio de minha namorada, Geiza Silva Magalhães.

Abençoados para Abençoar
Por: Joys Moya Lobos

Traduzido por: Geiza Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário