quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não há muralhas....

Não sei se sou muito romantica, ou sonhadora, mais acredito fielmente que Deus tem um proposito especifico para cada pessoa. Ninguem nasceu para simplesmente viver, mais sim para uma missão.
Desde o momento que entendi isso, peço para Deus para que Ele possa me direcionar no seu propósito para minha vida. E não é que ele começou a me dar a direção! E foi algo muito FÁCIL de seguir, certo?!? NÃO! Não é facil e para ser sincera, este tem sido um tempo de muita aprendizagem para mim. Sabe o porque que é dificil? Por que nós temos mania de ter tudo sobre nossas mãos, de entender tudo, de conhecer bem o caminho que estamos andando.
Damos o controle de nossa vida para Deus, desde que ele deixe o "guia de programação" em nossas mãos. Eu estava fazendo isso. Achei que estava confiando em Deus, entreguei o direcionamento de minha vida a ele, porém quando Ele começou a me guiar fiquei com medo, olhei tudo e achei que não era digna, ou capaz de realizar tudo o que Ele havia preparado. Minha mente começou a procurar soluçoes para realizar tudo, porém logo ficava desanimada, aos meus olhos era impossivel de acontecer tudo o que Deus estava sonhando para mim, só que uma das grandes diferenças entre  eu e o meu Deus, é que infelizmente eu penso como humana, meus sonhos são pequenos, minha capacidade é pequena e minha visão é pequena, porém meu Deus é GRANDE, tem sonhos muito mais altos dos que os meus, assim como sua visão. Em uma de minhas devocionais Deus falou fortemente sobre pensar como Senhor pensa.  Marcos 8. Os discipulos já haviam visto tantos sinais, milagres que Jesus havia feito , e mesmo assim ainda não entendiam, ou não confiaram que o Senhor iria cuidar de tudo?
Querido, não sei o que Deus tem colocado no seu coração, mais sei quem é o Deus que sirvo, e sei que Deus não ira nos colocar em "uma fria" ao contrario, ele quer que você viva a plenitude dele. Se Ele falou, ele te capacitaprepara o caminho, cuida de cada detalhe... Você é capaz e nada para ele é impossível. Não sei qual tamanho da muralha que está a sua frente, mais se Deus falou que é do outro lado que você tem que estar, de fato ele já tem preparado as portas para você passar....

Geiza Maria

Um comentário:

  1. Nossa como Deus falou comigo, nesse texto!!!! É muito difícil vc sonhar coisas que normalmente outras(os) jovens não queiram para suas vidas. Então esses sonhos não são sonhos de humano, são sonhos sonhados por alguém que não é humano, por alguém que queira muito mais que o humano possa QUERER ou alcançar, resposta: Jesus, o único que poderia sonhar o sobrenatural("sobrehumano"). Por sonhar os sonhos de Deus só Ele poderá me mostrar o caminho para alcançar o sonho sobrenatural e é tão difícil trilhar esse caminho que decidi: Senhor vai na frente, aplaina o caminho para mim, que estou coladinha nos teus passos, pois quero realizar esses sonhos e poder ser realmente FELIZ.

    ResponderExcluir