quarta-feira, 30 de maio de 2012

Best e Friend

Sempre falo através dos meus textos do grande presente que ganhei em minha vida, meu querido namorado Joys, mais sinceramente, me sinto muito privilegiada, um ano antes do meu presente “namorado” chegar, ganhei um presente “Amiga”, Juliana Viana. 

A palavra de Deus fala que é melhor sermos dois do que um, e tenho certeza que a nossa amizade foi escrita por Deus. Ele Sempre coloca alguém ao teu lado para que juntos vocês possam compartilhar dos bons e maus momentos... Lágrimas, boas gargalhadas e uma bela caminhada para mais próximo do Pai. 

Pense agora no seu quadro de amigos, quantos deles você acredita estar te levando mais perto do Pai, quanto dos seus amigos estão vendo o Senhor através de sua vida...quantos deles podem realmente contar com você? E com quantos você realmente pode contar. 

Sei que lendo esse texto você também  deve estar pensando naquela sua Best Friend, pois então...  A Amizade ( assim como seu casamento) não é algo criado para que você seja feliz, mais principalmente para você buscar a felicidade do outro...

Amizade é falar aquela verdade daquele jeito que só você sabe falar....é entender o que o outro pensa apenas com um olhar... é ter apenas 1 brigadeiro e ainda dividir com sua amiga de TPM... é acordar em meio a madrugada e entender que Deus está te despertando para clamar pela sua amiga, pois algo está errado.... Amizade é entender que não importa qual seja o oceano que esteja entre nós, nossos corações estarão sempre juntos...

 Sentirei sua falta... Ju, Amiga...

Impossível de Esquecer
Eyshila

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.

É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer. (2x)

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Geiza Maria
Transformada para transformar
    
                                                           MEJOR AMIGO


Siempre hablo en mis textos del gran presente que gane en mi vida, mi querido novio Joys, más sinceramente, me siento muy privilegiada, un año antes de mi presente “novio” llegar, gane un presente, mi “amiga” Juliana Viana.

La palabra de Dios habla que es mejor ser dos que uno, y tengo la certeza que nuestra amistas fue escrita por Dios. Él siempre coloca a alguien a tu lado para que juntos puedan compartir de buenos y malos momentos… lágrimas, buenas sonrisas y una bella caminata para estar más próximo al Padre.

Piense ahora en su cuadro de amigos, cuantos de ellos acreditas que te llevan mas cerca del Padre, cuantos de ellos están viendo al Señor a trabes de tu vida… cuantos de ellos puedes realmente contar contigo? Y con cuantos tú realmente puedes contar.

Sé que leyendo este texto, tú también debes estar pensando en aquel mejor amigo, pues entonces… la amistad (así como un matrimonio) no es algo creado para que tu seas feliz, sino principalmente para que tu puedas buscar la felicidad del otro…

Amistad es hablar aquella verdad de aquel hecho que solo tu sabes hablar… es entender lo que el otro piensa apenas con una mirada… es tener apenas un postre y todavía compartirlo con su amiga de TPM (Momentos de la mujer)… es levantar en medio de la madrugada y entender que Dios te esta despertando para clamar pos su amiga, pues algo está errado… amistad es entender que no importa cual sea el océano que este entre nosotros, nuestros corazones estarán siempre juntos…

Sentiré el que no estés… Juliana, Amiga…

Imposible de olvidar (canción)
Eyshila (autor)


Amigo es mucho más
Que alguien para conversar
Amigo es una bendición
Quien viene del corazón de Dios
A gente cuidar


Es así como eres para mí
Como una perla
Que yo buceé para encontrar
Es así como eres para mí
Un tesoro que para siempre voy a guardar.


Amiga, yo nunca voy a desistir de ti
Y por tu vida voy a interceder
Aun estando lejos
Mi amor te va a encontrar
Porque es imposible de olvidar.


Creo en ti
Creo en los sueños
De Dios para tu vida, amiga
Yo oro por ti
Porque tu victoria también es la mía.


P.D.: Te amo mi amada Geiza, gran compañera y amiga…


Bendecidos para bendecir.
Transformados para transformar.
Por: Geiza Silva Magalhaes.
Traducido por: Joys Jesús Moya Lobos.




2 comentários:

  1. Eu estou sempre tentando surpreender meus amigos, as pessoas a quem amo... e dessa vez a surpresa foi toda minha!! *-*
    Deus te abençoe minha amiga e não me canso nunca em dizer que voce é benção na minha vida

    "Em todo tempo ama o amigo; e na angustia nasce um irmão" Provérbios 17 : 17

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Juliana: Eres de mucha bendición, has bendecido a muchos, aun sin conocerles (por ejemplo a mi)...

    Geza: mi amada Geiza... Te amo, eres una gran compañera y una gran amiga, en ti puedo ver la gloria de Dios, bendices mucho mi vida.


    Joys Jesús Moya Lobos

    ResponderExcluir