sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha oração

Você alguma vez já parou pra pensar o quanto é difícil ter uma vida de oração.
A verdade é que todas às vezes que paramos pra orar, sempre vem algo na nossa mente que nos tira do foco; preocupações, o que vamos fazer depois, entre outras coisas.
Hoje quero compartilhar contigo como é minha prática de oração; na verdade minha oração nada mais é que uma conversa simples e franca.
Creio que é assim que devemos ser diante do Pai.
Objetivo, transparente e direto.

Abaixo segue uma oração minha durante uma tarde chuvosa.

Oie, como o Senhor está?
Eu também estou bem. O dia hoje está bem fresquinho, afinal, você mandou uma chuvinha.
É verdade. Não obrigada, acabei de almoçar.
Eu só queria mesmo era conversar um pouco contigo, passar um pouco da tarde com você.
É... A vida esta ficando muito corrida. Provas na faculdade.. Trabalhos... E sempre arrumando desculpas. Agora não dá... Não posso fazer isso... E quando vemos, o tempo se foi.
Mas aqui, me conta, que culto bom!
Entendi o seu querer, e entendi o porquê dos cortes no tronco e das podas nos galhos.
Dói... Como dói. Mas eu sei que posso contar contigo.
Aham. Eu confio. Sei que o que você faz é o melhor do melhor do mundo.
Hum... Na verdade eu nem sei por onde começar; quero tantas coisas. Mas na verdade eu vou deixar você ver o que eu estou precisando, e depois que estiver na hora certa, me entrega o presente.
Não posso mentir, estava triste sim. A mudança foi muito rápida, e eu não entendi.
Busquei resposta.
Verdade, o erro foi esse. Como não quis esperar você responder; “criei” as respostas.
Mas agora eu já sei.
“tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; “ Eclesiastes 3:5
Vou viver o tempo que esta sendo proposto. Se for para crescimento, que cresçamos da maneira certa.
Posso te pedir outra coisa?
Quero ser mais dedicada, se é que me entende. Sim; quero aproveitar o meu dia, o meu tempo, da melhor forma possível. Ajuda-me?
Que bom, te amo.
Obrigada pela conversa.
Depois eu volto...

Viu como é fácil... comece hoje mesmo a ter uma vida de oração.

Karina Telles

2 comentários:

  1. Juliana,

    De manhã procuro dar um bom dia pro Pai.
    Qualé não me compara com o "Ben no Rins" não hein?

    kkkkk....

    God bless you!!!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter shaushaushauhs
      só vc!!
      Deus te abençoe
      Juliana Viana

      Excluir