quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ter um Princípe ou Ser uma Princesa??


Como a maioria das pessoas, eu sonhava em TER um principe encantado ao meu lado,  porém, a maioria dos homens que se aproximavam de mim estavam longe do centro da vontade de Deus. Eu não queria me relacionar com alguem assim, mais porque que eu não conseguia TER um homem segundo o coração de Deus? Não sei se hoje você tambem se pergunta porque não consegue TER um principe ao seu lado, eu encontrei a minha resposta, PARA TER UM PRINCIPE É NECESSÁRIO SER UMA PRINCESA! Eu estava em busca tanto do "marido ideal" que não estava percebendo que eu não era a esposa ideal ! Comecei a pensar sobre a mulher ideal que a biblia nos apresenta em Provérbios 31. 

De todos os versiculos desse capitulo, quero destacar um que ficou muito forte no meu coração... "Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida..." v.12  

Eu deveria fazer bem ao meu marido, não só apenas depois de casada, mais TODOS os dias da minha vida, mesmo sem conhece-lo eu já deveria buscar ser fiel a ele, cuidar de nosso relacionamento, ser uma boa esposa assim como a mulher de provérbios 31 , entre todas as qualidades, eu teria que SER uma mulher que teme ao Senhor.

Quando parei de pensar em TER um principe, e comecei a SER uma princesa perante o Rei, Deus me trousse um lindo presente, Joys, meu príncipe. Agora eu era uma mulher digna de ter um marido segundo o coração de Deus. Claro que não estamos sempre certos, mais temos buscado dia a dia estar no centro da vontade de Deus. Eu tenho buscado fazer bem ao meu futuro marido todos os dias de minha vida.

Gosto muito de uma frase do Max Lucado que diz assim, " O coração da mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus afim de encontrá-la"

Que seu Coração possa estar escondido no Pai, que você possa estar em busca de SER uma mulher virtuosa... "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. " Provérbios 31:10

Geiza Maria
Traduzido por Joys Moya Lobos ( Meu lindo princípe *__* )
Abençoada para abençoar
Transformada para transformar


TENER UN PRÍNCIPE O SER UNA PRINCESA???


Como la mayoría de las personas, yo soñaba con tener un príncipe encantado a mi lado, pero la mayoría de los hombres que se acercaban a mi estaban lejos del centro de la voluntad de Dios. Yo no quería tener una relación con alguien así, pero porque yo no conseguía TENER un hombre según el corazón de Dios? No se si hoy tu también te preguntas porque no consigues TENER un príncipe a su lado, ya encontré mi respuesta, PARA TENER UM PRONCIPE ES NECESARIO SER UNA PRONCESA! Yo estaba buscando tato de un "marido ideal " que estaba percibiendo que no era la esposa ideal! Comencé a pensar sobre la mujer ideal que la Biblia nos presenta en Proverbios 31.

De todos los versículos de ese capitulo, quiero destacar uno que marco muy fuerte en mi corazón... "Le da ella bien y no mal Todos los días de su vida... “v.12

Yo debería hacer bien a mi marido, no solo apenas después de casada, mas TODOS los días de mi vida, aun así sin conocerlo, yo debería buscar ser fiel a él, cuidar de nuestra relación, ser una buena esposa, así como la mujer de proverbios 31, entre todas la cualidades, yo tendría que SER una mujer que teme al Señor.

Cuando dejé de pensar en TENER un príncipe, y comencé a SER una princesa delante del Rey, Dios me trajo un lindo presente, Joys, mi príncipe. Ahora yo era una mujer digna de tener un marido según el corazón de Dios. Claro que no estamos siempre en lo correctos, mas tenemos que estar buscando día a día estar en el centro de la voluntad de Dios. Yo estoy buscando hacer bien e mi futuro marido todos los días de mi vida.

Gusto mucho de una frase de Max Lucado que dice así, "el corazón de la mujer debe estará tan escondido en Dios, que el hombre debe procurar a Dios a fin de encontrarla"

Que tú corazón pueda estar escondido en el Padre, que puedas estar en la búsqueda de SER una mujer virtuosa... "Mujer virtuosa, ¿quién la hallará? 
 Porque su estima sobrepasa largamente a la de las piedras preciosas. “Proverbios 31:10

Geiza Maria
Traducido por Joys Moya Lobos
Bendecida para bendecir
Transformada para transformar


P.D.: Eres una gran mujer, según el corazón de Dios, y cada día a tu lado ha sido una gran bendición en mi vida…. TE AMO Geiza, mi amada

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muinto edificante. Como sempre tenho dito; crescemos quando lemos, quando compartilhamos e que aprendemos. Aprendendo uns com os
    outros crescemos na graça e conhecimento.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Notícias, Eventos, Músicas, reflexões e tudo que move o meio gospel.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando Ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir