quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atitude


“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.” Mc 11:23

Jesus falou, fale ao monte e não descreva o monte. Pois Ele sabe que a matéria do milagre se chama ATITUDE!! Não há milagre sem atitude! A sua necessidade pode ate atrair a atenção de Deus, mas a sua atitude atrai o favor dEle! Você tem que escolher entre duas portas, a estreita que é o caminho que te conduz a terra de gigantes ou a larga que é o caminho que te conduz ao deserto.

 A palavra nos orienta a entrar pela porta estreita. “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;” Mateus 7:13 Pois a porta larga conduz a uma vida no deserto, onde você vive no comodismo, onde você da de si mesmo o que acha necessario, onde você tem quarenta anos pra arrumar um erro, onde você investe nas coisas temporais, lugar de negociação, onde as pessoas acreditam nas conquistas externas, é um lugar onde você trabalha pra sobreviver, lugar onde você firma sua casa na areia, é um lugar de pessoas desistidas, desencorajadas, sem motivações, sem propositos, sem objetivos, é um lugar de morte.

Ja a porta estreita te conduz a terra de gigantes, aonde você sabe que os desafios serão maiores, você esta ciente que esse caminho vai exigir mais de você, sabe que a sua distração corta a sua cabeça , é um lugar que se investe nas coisas atemporais, la você firma sua casa sobre a Rocha, é um lugar onde em um dia você conquista o que conquistaria em um ano se estivesse no deserto, na terra de gigantes não existe negociação, é necessario ter foco, disciplina, decisão, santidade e coragem todos os dias, pois você confia no Rei, você confia naquele que confiou a você a capacidade de triunfar e conquistar novos territorios e autoridade, pois as suas conquistas sempre tem um propósito! 

Triunfar é vencer com prosperidade. Mas só va para a terra de gigantes se estiver convicto, pois la um lugar de pessoas decididas. E só pisa na terra de gigantes quem intende a cruz de Cristo!! E ai, qual é a sua escolha?? Deserto ou a Terra de Gigantes?? Toda conquista tem um preço a ser pago, a questão é se você esta disposto a pagar esse preço.
 Lembre-se que se você quer ter algo que nunca teve, é necessario fazer algo que nunca fez!! Tudo o que o Senhor quer é a tua confiança, o teu coração, pois em quem agente confia, agente entrega o nosso coração. E ai qual a sua decisão?!

“Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio.” Provérbios 23:15

“Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.” Provérbios 23:26 

Gleydimar Miquilini

Nenhum comentário:

Postar um comentário