terça-feira, 12 de junho de 2012

JOYS..Até que você chegasse na minha vida...


E foi bem assim... Eu correndo atrás do que achava que era o amor, procurando o caminho e me deparando apenas com ruas sem saída. Deus tratava de fechar cada porta que eu teimava em tentar entrar... Algumas, eu até conseguia, mais logo via que atrás de uma linda porta de aparência havia apenas ilusão.


Cansada de tentar entender o caminho que deveria percorrer, comecei a perceber que Deus já tinha um banquete para mim, mais eu que escolhia estar com fome e sede.

Primeiro, comecei a entender que nunca conseguiria sentir realmente o amor atrás de uma porta, sem começar a amar ao criador do amor... Nunca nenhum romance será  o suficiente para preencher o espaço  que só Deus pode preencher dentro de nós.

Em segundo lugar, foi necessário entender que todo o processo de caminhada por essas ruas possuía um brilho especial, é por essas ruas que estamos sendo fortalecidos e transformados para mais a frente sabermos utilizar perfeitamente a chave que nos será entregue...

E enquanto você estiver aproveitando toda a beleza de sua caminhada, Deus em sua perfeita grandeza, já terá preparado o  momento ideal para que seu caminho cruze com o caminho daquela pessoa que te fará entender o porque de todas as outras portas estarem fechadas, você entenderá o quão maior são os sonhos de Deus para nós... Joys, no tempo perfeito nossos caminhos se cruzaram, tudo isso descrito em apenas um olhar...Obrigada por mudar minha vida, e por me motivar a ser uma pessoa melhor, assim como você é... Você me faz muito feliz!!!

Você foi aquele que me fez reconhecer a bondade, fidelidade e misericórdia de Deus, você é aquele que apenas com um olhar consegue me tirar todas as palavras...é você, Te Amo!

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo” Cânticos 8:7

Geiza Maria... Transformada para transformar, Abençoada para abençoar...

2 comentários:

  1. ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██rcostaalves.
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!
      gostei muito da imagem!!
      Deus abençoe
      Juliana Viana

      Excluir