terça-feira, 19 de junho de 2012

Nas mãos do oleiro...

Quantas vezes não estamos cansados, desmotivados e até mesmo desiludidos achando que não tem ninguém em nosso favor. Às vezes parece que tudo que pode dar errado na nossa vida dá, que nada que agente faça é capaz de mudar isso. Agente procura apoio em amigos, família, igreja, mas nunca é o bom o bastante.

Meu irmão, bote sua vida no altar de Deus e deixe que ele faça a obra em sua vida, se coloque em sua dependência. Às vezes somos como um vaso, estamos quebrados, trincados e ninguém mais vê beleza e utilidade, coloque sua vida nas mãos de Deus e ele mudara fará em sua vida o que deve ser feito, nem mais nem menos exatamente aquilo que precisamos.

O que Deus quer da gente é exatamente isto, que nós nos coloquemos no centro de sua vontade, aquilo que esta quebrado ele refaz, o que esta sujo ele limpa, as misericórdias do Senhor todo dia se renovam em nossas vidas, não há nada neste mundo que Deus não é capaz de fazer, Ele é poderoso e se colocarmos nossas vidas em nossas aos tudo irá bem.

Jéssica Cristine
 

“Eu quero ser Senhor amado, Como um vaso nas mãos do oleiro Quebre a minha vida e faça de novo Eu quero ser, Senhor, um vaso novo”

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa mensagem, muito forte.
    Continue escrevendo a mensagem que dá vida.
    Que Deus continue abençoando a todos.
    http://www.iurdsaopedro.com.br/

    ResponderExcluir