sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Nada é impossível para Deus!!

 “Porque para Deus nada é impossível.” Lucas 1:37

Essa é uma verdade que muitas pessoas sabem, porem é a realidade que poucos vivem. Creio que todos acreditam que tudo o que diz na bíblia é verdade. Então se é uma verdade, porque que as vezes deixamos de acreditar na verdade de Deus e aceitamos as mentiras do diabo?! Você deve estar se perguntando, mas como pode, eu sendo crente acreditar nas mentiras do diabo?!

Muitas vezes acreditamos em sofismas (mentiras com cara de verdade), que nos são apresentadas através de uma determinada situação que para nós, naquele momento é impossível algo acontecer. Ex: A cura de um câncer, a restauração de um casamento ou de uma família destruída, a conquista de uma faculdade, etc. Existem tantos sofismas que são impostos por doutrinas, que depois de um determinado tempo, eles deixam de ser sofismas e passam a ser verdades, pois você acreditou tanto naquilo que acabou se tornando uma realidade. Mas em Nome de Jesus isso não será uma realidade na sua vida, amem?! Pois não há doutrina que te motive, quando a verdade de Deus te liberta.

Meu irmão, a palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores (Romanos 8:37), que agindo Deus, quem impedira?(Isaias 43:13), que se crermos em Jesus não só faríamos as obras que Ele fez, mais que faríamos obras maiores(João 14:12), Jesus disse que tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23) e lá em Mateus 21:22 diz : “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis” . A fé não desiste ate que o nada seja substituído por algo. Quer um exemplo?! 1Reias 18:41-44. Elias, quando subiu ao monte Carmelo para orar pedindo chuva, ele se inclinou e orou, e mandou o seu servo subir e olhar para o lado do mar, e ele ouviu do seu próprio servo seis vezes que não tinha Nada, mas na sétima vez o seu servo não trouxe o nada com resposta mais, mas sim o sinal de uma pequena nuvem, do tamanho da mão de homem, que para Elias era o grande milagre. Se a palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê, acredite! Ainda que as pessoas que estão a sua volta digam que você esta louco, que não tem mais jeito, que você não vai conseguir, que não tem nada pra você, persevere na palavra de Deus, não desista, insista, creia, persevere em Sua promessa, acredite naquilo que Deus diz pra você. Pois basta uma palavra do Senhor para o milagre acontecer. E a bíblia nos diz que Deus vela para que se cumpra a Tua palavra (Jeremias 1:12). 

Creio que essas palavras só confirmam que Nada é impossível pra Deus. Saiba querido, que é impossível Deus ouvir sua oração e não responder; é impossível você adorar a Deus e Ele não fazer nada por você!! Se você tem aceitado o nada como uma resposta, acho que ta na hora de rever seus conceitos, tomar sua postura com servo e filho do Deus Todo Poderoso e dizer : Nada nunca mais!! Pois para o meu Deus nada é impossível!!

Gleydimar Miquilini

Nenhum comentário:

Postar um comentário