sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pensai

Comecei a ler um livro, cujo título muito chamou minha atenção. “Minha mente O HOTEL MAIS CARO DO MUNDO”.

Parei e comecei a refletir; em quem tem sido nossos hóspedes, com o que temos ocupado nossa mente.
A palavra de Deus?
Será que o que esta na nossa mente esta nos edificando?
Como temos gastado nosso tempo?

Eu concordo com você que a vida hoje em dia está corrida que só. Acordar cedo, trabalhar o dia todo, estudar a noite, nuss... Só de pensar fico cansada.
Mas dentro dessa correria toda, temos dedicado algum tempo pra conversar com Deus?
 Se desligar de tudo e apenas falar com Ele como tem sido nosso dia.

Um pastor contou que certa vez sua esposa teve um sonho em que ela tinha ido para o céu. Chegando lá, Deus veio recepcioná-la e a abraçou. Despois de recebê-la pediu licença e foi ao encontro de outras pessoas que também estavam chegando.
Ela parada em um canto, olhava e admirava como Deus recepcionava as pessoas. Algumas eram recepcionadas apenas com um beijo, outras com abraços, mas o que mais chamou sua atenção era que Deus corria ao encontro de algumas pessoas e as recebiam com muitos beijos e abraços.
Quando Deus reaproximou dela, ela o perguntou o porquê dos mais variados tipos de recepções, e Ele a respondeu que era porque com algumas pessoas Ele tinha mais intimidade, que algumas pessoas conversavam com ele todos os dias e que Ele as conhecia muito.

Como você quer ser recebido no céu??
Reflita e comece hoje mesmo a ocupar sua mente com aquilo que nos edifica, começe hoje mesmo a ter uma vida de oração.
Que Deus os abençoe.

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8

Karina Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário