quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tá esperando o que?

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
João 4:23

Hoje não, amanhã eu penso em me comprometer com Deus”, quantas vezes você já não ouviu isso? Ou até mesmo falou?

Um dos maiores erros da juventude de hoje é deixar pra amanhã o que deve ser feito hoje, achamos que por ainda sermos jovens temos toda a vida pra cometermos erros até o momento em que nos tornaremos responsáveis e finalmente assumirmos o compromisso com Deus.   

Não sabemos o dia de amanhã e nos acomodamos sempre pensando que teremos mais um dia, mais uma chance. Mas e se o amanhã não chegar?? Se Jesus voltasse hoje mesmo ou amanhã? Você estaria preparado?? Sua vida estaria em dia com Deus?

Deus está a procura de instrumentos para sua obra, que se coloquem na sua dependência, que deixem as coisas do velho homem para poder seguir seus passos e cabe somente a nós segurar em sua mão e deixar que Ele guie nossos passos e nos use da forma que melhor o agrade.

É hora de assumirmos postura de verdadeiros filhos de Deus, que o adorem em espírito e em verdade, que dêem testemunho, que o sirvam, que passem a viver a vida de Deus em nossas vidas. Realizar o Ide de Jesus através de nosso testemunho no dia a dia e ai sim quando Ele finalmente voltar chamará o nosso nome e falaremos simplesmente: Eis-me aqui Senhor!!

Por Jéssica Crisitne


Até Quando


Até quando você continuará
Nessa sua indecisão?
Procurando no pecado
Sua realização
Até quando?
Até quando?
Até quando?
Fuja deste caminho ele é de morte
Viver assim é arriscado é perder a sorte
Volte hoje pra Jesus ele quer te encontrar
Ele vai te abraçar só nele você encontrará
A paz, o amor
A paz, o amor
Então deixe esse seu modo de agir
E pare de fugir
Vem pros braços de Jesus
Amanhã tudo acaba aqui
O que tens preparado pra quem será?
Não aja feito louco
Hoje é seu dia de viver
De se arrepender
Você será feliz, você será feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário