segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gente como a gente


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17 : 17

Que lindo!!
Estou muito feliz por saber que tem gente que se importa comigo, por isso revolvi escrever para meus queridos amigos e pessoas que amo.

Tem um ditado por ai que diz: “na dificuldade a gente vê quem é amigo de verdade”, eu diria que eu passei algumas dificuldades sim, porém os momentos de alegria foram mais freqüentes, quantas gargalhadas, quantas vezes chamadas à atenção por causa do falatório, e quantas reuniões para comemorar aniversários, alias não posso deixar de dizer que as meninas arrasaram no meu aniversario, fiquei feliz em vê-las todas aqui!!!

Sou grata a Deus por me trazer pessoas boas, pessoas de coração nobre pra perto de mim.
Deus abençoe vocês pessoas queridas!!
Recebe ai meu abraço forte!!

Juliana Viana

8 comentários:

  1. Paz do Senhor, passando no seu abençoado blog para deixar meu abraço e meu carinho. E desejar-lhe que o eterno Deus possa estar sempre lhe usando através desse instrumento útil para a propagação da mensagem do evangelho que é a internet. Que o Senhor Jesus possa a cada dia ti dar forças e animo para vencer as adversidades da vida.
    Em Isaias 40 29 ao 31 diz que Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

    Abraço e boa semana. Pr. Ivan .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!!1
      obrigada pela visita irmao
      Deus abençoe e fica na paz!!
      Juliana Viana

      Excluir
  2. Paz Jú,

    God bless you! Estamos sempre por aqui!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei brother
      valeu pela força
      God bless you!!

      Juliana Viana

      Excluir
  3. Fernanda Monteiro09 julho, 2012

    Jujuzinha!!!!
    Mesmo com a futura distância pode ter certeza que vc estará aqui pertinho nos nossos corações!!! E vamos ficar aqui ansiosas esperando um oi no face, afinal de contas, o que são 4 anos?
    É muito bom encontrar pessoas no mundo assim como vc, que deixa a nossa vida mais colorida!!!!

    Bjokinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óhhh!! *-*
      assim eu choro!!
      Fernanda vc tambem faz minha vida mais alegre, com os dilemas diarios de manicure shaushaush, brincadeira!! só encontrei pessoas boas!
      beijo
      Juliana Viana

      Excluir
  4. Que lindo! *-*
    Mesmo sentindo uma dor no coração pela sua falta em nosso meio, eu estou imensamente feliz por ver alguém que achou sua missão e escolheu cumpri-lá.
    Que Deus esteja ao seu lado em todos os seus caminhos e que você seja sempre luz por onde passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      sabe que fico imensamente feliz em saber que tem gente que apoia!!!
      Deus abençoe
      beijoo
      Juliana Viana

      Excluir