quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O QUE DIRIGE SUA VIDA??


Um tema para reflexão: Viver com um propósito é o caminho para a paz.

Um versículo para memorizar. “Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti” (Isaias 26.3, NTLH).

Uma pergunta para meditar: É a opinião de minha família e de meus amigos que orientam minha vida? Que força ou desejo que dirige minha vida?

Refletindo...

Mentimos pra nós mesmo quando dizemos que não somos influenciados.

Quer um exemplo; quando estamos em uma conversa na faculdade, no trabalho, em qualquer lugar que seja, e surge um assunto polêmico, você por medo de magoar alguém, não expõe a sua opinião, você está sendo influenciado.

Quando surge moda de algo e você participa, você está sendo influenciado.

Somos o tempo todo influenciados por algo.

Quando nascemos os gostos, preferencias, estilos de nossos pais, nos influenciam.

Parece que temos a necessidade de sermos aceitos pelos outros e isso nos faz sempre mudarmos.

Quando entendemos que Deus nos aceita do jeito que somos, e que Ele nos conhece intimamente, tudo parece mais fácil, afinal, quem tem que realmente me aceitar, me aceita do jeito que sou.

Temos que ser influenciados pela palavra de Deus, a bíblia.

Não podemos perder a nossa identidade, não somos desse mundo, somos cidadãos celestiais.

Pense nisso...

Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário