quinta-feira, 10 de abril de 2014

Trazer a memória aquilo que me traz esperança



Depois de um tempão eis que meu coração é tocado novamente e em meio a correria da vida, conseguimos um tempinho pra escrever, não sei se regularmente, mas sempre que possível.
Estou feliz por isso :D

Quero compartilhar um texto,

“Eu quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida.

O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor.

A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa.

O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle.

O Senhor é bom para os que confiam nEle, para quem O procura de coração.

Vale muito esperar com paciência a salvação que o Senhor dá.”

Lamentações 3 : 21-26 Bíblia Viva

Sempre que escutava esses versos, ou mesmo quando lia em minha bíblia, eu pensava: “Senhor! Que eu me lembre das coisas boas que o Senhor me fez, e que me traga a memória as promessas que o Senhor tem pra mim.”
Essa era minha oração nos dias de dificuldades, quando as coisas não estavam bem.
Folheando a palavra do Senhor, meus olhos param nestes versos, e comecei a ouvir a voz de Deus me mostrando o que pedia na minha oração.
O amor do Pai, sua misericórdia, viver junto do Senhor, colocar minhas esperanças em Deus, e o que eu mais precisava naquele momento, confiar absolutamente nEle.
O texto ainda nos mostra o quanto vale esperar no Senhor, pela salvação.
São essas as coisas que nos dão esperança, saber que as lutas virão, mas, o Senhor estará conosco em todo tempo, agindo com amor, nos mostrando misericórdia, ensinando o perdão, porque Ele é bom para os que buscam com todo o coração, viver junto de Deus, confiar em todo tempo, isso renova nossas esperanças, e mais importante, a certeza que Ele nos garante, que estaremos junto dEle naquele dia em que Jesus Voltar.
Esperar em Deus com sabedoria, usando do amor que vem dEle, agindo com misericórdia, confiando que Ele está no controle e vai nos levar pra junto dEle.
O próprio texto nos mostra aquilo que deve estar firmado em nossas memórias.

Juliana Viana

2 comentários:

  1. Amooooooo.... Que Deus continue dando inspirações....

    ResponderExcluir
  2. Karina, que saudades de estar por aqui!!
    Obrigada pelo apoio!!

    Deus abençoe!!
    Em breve mais algumas mudanças ;)

    grande abraço

    ResponderExcluir