sábado, 10 de maio de 2014

Pensando sobre o Amor



Olá galera, estou novamente para compartilhar algo com vocês.

Pensei em diversos assuntos para escrever, mas hoje foi o encerramento de mais uma EDV (Escola da Vida) do movimento MPC (Mocidade Para Cristo), e eu não poderia escrever sobre outro tema a não ser o AMOR.

Sei que esse tema é algo muito extenso, principalmente quando se trata a essência do Amor, mas em rápidas palavras quero tentar transmitir o amor de Deus pra você.

Quando paramos pra pensar sobre o amor, muitas coisas surgem em nossa mente; mas quando pensamos no amor de Deus vemos o quão quando és. 

Se você é do tipo em que o dia só começa quando você acorda, bem-vindo ao grupo!!!

Quando abrimos os olhos já é motivo de agradecemos, afinal mais um dia se inicia; mas eu não quero ficar mensurando aqui cada movimento nosso não, eu quero te falar algo muito mais... vamos ver.... Algo que não conseguimos compreender.

Quando penso numa prova de amor logo me vem à mente a CRUZ. Mas você pode estar se perguntando: Mas Karina eu sei que essa é a maior prova de amor e você vai falar novamente isso??
Então, eu quero que você para um minuto pra refletir sobre o que foi a cruz, o que ela representa pra você.
(...)

Pois bem, agora que você já pensou, deixa eu te contar um segredinho: Você acredita que Jesus faria TUDO aquilo novamente por mim e por vc.
É muito louco quando paro pra pensar nisso... Ele sofreria novamente TODA aquela dor só pra ver eu e você envolvidos com Ele.

Não tem definição melhor de amor a não ser a cruz.
Deus é amor, Ele é a essência.
Se renda a esse amor, se envolva nEle, curta-o e proclama-o.
Que Deus te abençoe um tanto.



Karina Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário