sexta-feira, 20 de junho de 2014

Morrer é Ganho?!.

Parece louco esse título, mas Paulo escreve isso ao povo da Igreja de Filipos.
Diariamente questionamos o motivo de estarmos passando por tais “provações”, queremos que de um modo mágico tudo isso acabe ou que todas nossas indagações sejam prontamente respondidas.
Quero te convidar a ler Filipense 1:12-26, para juntos aprendemos algo.
Não vou falar nada de novo e nem extraordinário com vocês; quero apenas que compreenda que muitas “lutas” que temos enfrentado serve para encorajar nosso irmão. Ao invés de questionar o motivo de tais, devemos ser gratos por sermos instrumentos de Deus para fortalecer a fé de outros, por termos a oportunidade de encorajar quem está por perto e por mostrar aos outros que a vontade de Deus é perfeita.
“Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda. ” V18
Quando temos plena convicção do nosso chamado, Conseguimos enxergar muito além do aqui e agora; e aprendemos a ter a coragem e ousadia que Paulo tinha a ponto de dizer “Porque pra mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho” v21.
Meu desejo e minha oração é que com o auxílio do Espirito Santo possamos compreender que em tudo devemos dar graças, porque quando colocamos nossa vida no altar de Deus, TUDO é para glória e louvor dEle.

Karina Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário