quarta-feira, 11 de junho de 2014

Presente de Deus - 1 ano de África

 Uma casinha simples numa aldeia Dafim, em Burkina Faso, país do oeste africano, atrás da colina, junto das árvores mais bonitas que já vi, um lugar onde o sol se põe de maneira diferente a cada dia, eu costumo dizer que  é um quadro novo pintado pelas mão de meu Senhor que com sua criatividade nunca repete uma paisagem.
Por vezes o vento sopra forte, em seguida uma tempestade, as vezes com areia, as vezes sem.
Mas, a cada dia mesmo na simplicidade vemos o diferente.

Deus nos deu de presente a aldeia com nome de Maná, o que sempre me leva a pensar no povo escolhido por Ele.
Maná tem sido minha casa nos últimos meses, meu abrigo durante o sol quente e a forte tempestade, tem sido meu lar, quando as coisas não vão muito bem.

Os desafios são grandes e muitos, o amor de Deus pelo povo Dafim é maior, e isso nos faz vencer cada gigante que se levanta tentando nos abater.

Maná é meu grande presente, não tem outro lugar no mundo que eu queira estar neste momento se não em Maná.

Em 2015, as lágrimas vão rolar quando terei que me despedir daqueles com quem tenho convivido e aprendido a compartilhar a vida e o grande amor de Deus.

Nos próximos dias comemoramos 1 ano de vitórias em solo africano, nossos primeiros três meses no Senegal, para aprendizado do francês e logo em seguida embarcamos rumo Burkina Faso, onde estamos e estaremos até o próximo ano se Deus assim permitir.

Gratidão essa palavra resume tudo que estou sentindo agora, a Deus por nos permitir viver tudo isso, gratidão as pessoas que tem nos ajudado, pessoas que tem nos sustentado e orado por nós.

Minha oração é pra que haja  pessoas dispostas a ir aos lugares surpreendentes onde o Senhor tem chegado, que outras pessoas vivam tudo que o Senhor tem preparado.
Obrigada Meus Deus pelo ano que se passou e nos ajude Senhor nessa nova etapa que se inicia. Amém


Juliana Viana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário