sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rotina

Tudo parece estar tão normal que a impressão que se tem é que nada mudou.
O fato de ter acordado mais um dia, escovar os dentes, tomar o café da manhã e ir trabalhar ou estudar é repetido diariamente que já está inserido na vida.
Sempre os mesmo horários, as mesmas pessoas, as mesmas atividades, as mesmas ações, a mesma ROTINA.
Mas como mudar isso se o que têm pra se fazer são sempre as mesmas coisas?
O modo como você faz as coisas podem fazer toda a diferença, não existe um dia sequer igual ao outro; cada dia é um dia específico.
O fato de sempre repetir as mesmas ações tem feito com que a vida fique sem graça e muito das vezes  perca até seu sentido.
Torna-se cada dia diferente do outro têm sido meu objetivo mas é claro que eu tenho meus compromissos diários que são repetidos a ponto de estarem impregnado em mim; mas o que quero dizer é que existem coisas que depende de você querer ou não fazer.
Um dia se torna mais especial que outro por algum acontecimento, então faça acontecer algo diariamente.
Conversar com alguem diferente, fazer uma ligação, mandar um recadinho pra alguem especial, visitar os amigos, conhecer o "novo" são exemplos que podem mudar sua "ROTINA".
Deus tem sempre algo novo para nós, Ele sempre nos surpreende com o inacreditável, ter uma vida entregue nas mãos dEle é ter uma vida diferenciada, uma vida cheia de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário