quinta-feira, 27 de julho de 2017

Temor

Temor ao Senhor, quantos de nós conseguimos afirmar com sinceridade que tememos ao Pai?!

Temor é diferente de medo, umas das definições oferecidas pelo dicionário de nosso idioma diz que temor é: "sentimento de profundo respeito e obediência"


Deus colocou em nós características vindas dele, e podemos ver em Deus o repeito, afinal Ele não chega e invade seu coração e faz mudanças sem que você queira, mas, faz o convite pra que você deixe ser moldado por Ele, a bíblia diz que Ele esta a porta e bate e se você abre a porta Ele entra.


Obediência, outra característica que percebemos na pessoa de Jesus, obediente Ele faz a vontade do Pai morrendo naquela cruz sem pecado algum por mim e por você, não existe ouro mais obediente que Cristo.


O texto diz que os olhos do Senhor estão sobre os que esperam na misericórdia Dele.Esperança essa de que Jesus o Cristo vive e voltará pra nos buscar, tem nos preparado lugar e voltará pra nos levar a uma adoração eterna.

Devemos ser parecidos com Cristo, assim como os filhos se parecem com os pais, nós como filhos de Deus devemos nos parecer cada vez mais com Ele, e nosso grande exemplo de filho o Senhor Jesus.

Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário